quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mudanças

     Sinto falta daquele seu sorriso de todas as manhãs, que sempre que o via me fazia feliz, me fazia bem estar ao seu lado, sinto falta de quando você tentava me fazer  raiva para ver o meu rosto raivoso, sinto falta das nossas discussões que sempre acabavam em : ooh sua bobinha !. e um beijo, sinto falta dos seus abraços apertados e quentes, sinto falta da sua  respiração ao meu lado, sinto falta das nossas conversas, das nossas dúvidas, das nossas  risadas.. da nossa felicidade.
     Nunca fiquei assim como estou agora, quando o vejo, penso: olha meu fofinho, será que ele vai falar comigo hoje? Será que ele está bem ? eu devo chamá-lo ? . E é assim todos os dias, todas as manhãs, todas as vezes que eu o vejo.
     Toda vez que ouço a palavra amor, busco um significado, busco e busco e acabo encontrando o que é amor, é o que sinto por ele, fico nervosa por ouvir o nome dele no corredor ou onde for. Ele é como se fosse o sol da minha praia, é como se fosse o coração que bate por dentro de meu corpo. Não agüentaria perde-lo, e sinto que isso está próximo à acontecer, pois ele se afastou, mudou.
     Não conheço mais aquele garoto sorridente que brincava com tudo que falava, não sei onde ele se escondeu. Procuro, procuro e não o encontro.
     O que fizeram com ele ? porque ele está assim ?
     Quero que ele encontre a felicidade, e espero que tudo volte a ser como era antes.

4 comentários:

  1. aah, eu te disse o quanto achei lindo né? parabens , ficou muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. disse *-*, obg marininha, ainda bem que gostou (=

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Texto muito Legal.. Sabe expressar muito bem... Gostei tambem, continuee assim que sempre irei visitar o seu blog...rsrsrs È uma coisa que admiro bastante e ver que tem pessoas que sabe expressar o seus sentimentos muito bom.. *.*

    ResponderExcluir