sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Best Friend

     Ela é aquela garota que apareceu do nada em minha vida e que não sairá jamais dela.Começamos por pequenos e educados OI,TUDO BEM ? e assim fui vendo como ela é, uma pessoa engraçada, diferente, fanática  e especial.        
     Ela é aquela menina que sempre faz a minha bochecha doer de tanto rir, que eu confio, é como se nós tivéssemos nascido da mesma mãe, não sei explicar, ela é tão parecida comigo, sempre me entende, se põe no meu lugar, sempre me ajuda, me apóia, coisas que só uma irmã de sangue faria.
     Ela nunca deixa falarem mal de mim, nunca deixa me machucarem, nunca me deixa triste ..
     Nós somos tão próximas, sabemos tudo uma da outra.. Me sinto tão especial sempre que ela me chama de amiga e quando escreve coisas no meu caderno que sempre tem que ter no final :  minha BFF .. Simplesmente nunca quero perder essa amizade !

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*

    ResponderExcluir