sábado, 13 de novembro de 2010

Querido Irmão,


Quando era pequena nunca entendia minha mãe falar: minha filha, você vai ter um irmãozinho, e sempre acariciando sua barriga.eu me perguntava como ? aquela ave tem que trazer meu irmão em paz.
Ficava sonhando com o rosto dele, imaginando se ele parecia comigo, sonhava com nós dois brincando, correndo na rua, enfim sonhava em ter logo meu irmão ao meu lado.
E então o grande dia chega, o dia em que meu irmão nasce, preenchendo assim o lugar que já estava guardado à ele em meu coração e em minha vida.
Nós crescemos juntos, e sempre temos momentos bons e ruins.
Ele é aquele irmão que sempre fica rindo de mim por qualquer coisa, é aquele que me atura todas as horas, aquele que briga feio comigo, mais que depois de 3 horas já nos falamos como se nada estivesse acontecido.
Ele é mais novo que eu, sinto-me responsável por ele, todas as vezes que algum outro menino vinha fazer brincadeiras de mal gosto com ele eu ficava com tanta raiva .. mais não podia fazer nada à não ser defende-lo, protegê-lo  dessas brincadeirinhas e muitas vezes de brigas. Compro briga pelo meu irmão. Pois sei que apesar de tudo ele sempre vai estar ao meu lado, sempre vai me defender.
Meu querido irmão eu o amo muito   

Nenhum comentário:

Postar um comentário