terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caminhos Diferentes

     É  tão chato saber que vamos cruzar caminhos diferentes, saber que não vamos nos falar todas as horas, que não vamos mais nos esbarrar pelos corredores. Tenho que criar coragem para enfrentar essa situação, tenho que dar um jeito nisso, não sei se suportarei a ausência das pessoas que gosto.
      Todas as vezes que vejo essas pessoas vem na minha cabeça: não pode ser verdade, porque esse ano tem que acabar  ?  eu sei a resposta mais me recuso à entender. 
     Estava tudo tão bem, nós nos apegamos à pessoas tão fácil. Tive amizades fortes e intensas, tive conflitos .. Não consigo imaginar o próximo ano sem vocês, foi apenas um ano de convivência, mas foram tantas coisas vividas, as nossas brincadeirinhas no corredor, os nossos abraços, os nossos puxões, as nossas cantorias, as nossas risadas.
     Aah, o que fazer sem vocês ? à apenas uma opção, viver com um aperto no peito pela ausência de vocês =(

3 comentários:

  1. aah, o tema que eu queriaa, ficou muito bom dudinha !

    ResponderExcluir
  2. É Caminhos diferentes termos que seguir.. E vermos que nem tudo é pra sempre, só o amor de mãe e familiares..rsrsrs.. mas é a sim duda.. Quando a amizade é verdade dura pra sempre..*.*..

    ResponderExcluir